sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
04:09
Mudanças.
Agora resolvi. Vou mudar de nome. De identidade. Vou começar de novo em um lugar novo com coisas novas. É essa a chance que eu tenho pra parar de reclamar das mudanças que a minha vida não teve. Eu vou freqüentar novas ruas, experimentar outros sentimentos.
Cansei dessa vida pacata de cidade previsível onde tudo o que acontece é um resumo do mês anterior.