sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
12:20
Adeus ano velho
Três sequências:
E que seja doce, que seja doce, que seja doce.
Olá, 2012.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
04:09
Mudanças.
Agora resolvi. Vou mudar de nome. De identidade. Vou começar de novo em um lugar novo com coisas novas. É essa a chance que eu tenho pra parar de reclamar das mudanças que a minha vida não teve. Eu vou freqüentar novas ruas, experimentar outros sentimentos.
Cansei dessa vida pacata de cidade previsível onde tudo o que acontece é um resumo do mês anterior.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
06:41
Saudações, alter ego. Esse espaço é todo seu.
Eu, com minha maldita insatisfação, tenho apenas me contentado com conselhos que brotavam bem aqui. Sem a menor necessidade de outros, nunca e nada era o suficiente. Mas ainda, dessa forma, eu persistia num único fato que me levava à certeza de que eu poderia resolver absolutamente tudo sozinha quando parasse para fazê-lo. E insistisse. E conseguisse. Assim foi feito.
Logo, converso comigo mesma. Me deito sobre a cama e imagino um amigo. Bastante diferente de mim, mas com idéias geniais. Converso, converso, converso. Minha mente me responde e então, esse é o meu grande amigo. Que me ajuda, me acolhe, funciona. Esse é o meu alter ego, essa sou eu. Saudações, porque esse espaço é todo seu.